segunda-feira, 22 de março de 2021

Como fazer sexo oral? 10 Dicas e movimentos no ato sexual

Saber como fazer sexo oral? Você já se fez essa pergunta?

O sexo oral é mais do que apenas um detalhe em momentos íntimos. Afinal, o sexo não deve e nem mesmo precisa ser algo mecânico ou sempre igual, concorda?

Para começar, é sempre bom reforçar que a sexualidade é algo que faz parte da nossa existência desde sempre. Ou seja, é algo que faz muito bem não somente ao nosso corpo como também para a nossa mente e alma. A grande variedade de brincadeiras e até mesmo modalidades pode ajudar a tornar tudo ainda mais intenso e, claro prazeroso.

Portanto, quanto maior é a intimidade entre o casal, melhor será a experiência vivenciada por ambos. E, é nesse sentido que o sexo oral faz todo sentido, principalmente se tratando das mulheres que usam esse recurso para elevar a excitação e também o prazer. No caso dos homens, é bom reforçar que eles também gostam não apenas de fazer, mas também receber.

Terapia para Aumentar o Desejo Sexual

O fato é que o sexo oral pode ajudar a levar qualquer pessoa ao ápice do êxtase e, por isso, algumas dicas de movimentos podem ajudar a aquecer bastante o relacionamento. Quer saber mais sobre isso? Então siga adiante na leitura desse conteúdo agora mesmo!

Como fazer sexo oral? – Uma dica valiosa!

Se há uma dica que faz todo sentido quando o assunto é saber como fazer sexo oral, ela é: tenha iniciativa! Tenha em mente que todos nós somos capazes de ter a percepção de quando o sexo oral é satisfatório para ambas as partes. Portanto, se ele é feito sem a devida vontade ou com o famoso “nojinho”, ninguém ficará feliz realmente com o resultado!.

Nesse caso, o sexo oral tende a ser muito para prazeroso entre o casal quando existe a iniciativa, ou seja, nem sempre esperar que o outro peça ou acabe sugerindo significa que aí sim é o momento da entrega. Basicamente, o sexo oral é uma troca, que exige conforto das duas partes e, principalmente, entrega!

10 dicas para um sexo oral prazeroso!

Agora que você já teve uma boa introdução do assunto, nada mais justo do que conferir algumas dicas que podem ajudar a entender e colocar em prática o sexo oral.

Antes de colocar em ação essas dicas, outra dica merece o devido destaque: proteção! É realmente indispensável sempre priorizar a sua segurança acima de tudo. Isso porque, embora algumas pessoas ignorem, o sexo oral também pode acabar promovendo a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

No caso de parceiros fixos, é válido considerar que ambos façam exames médicos para sanar qualquer resquício de dúvida, ok? Dito isso, confira a seguir 10 dicas para um sexo oral prazeroso!

1. Procure explorar os sentidos

Pensar em empatia em um momento como esse pode parecer estranho, certo? Mas, não é! Tentar se colocar no lugar do outro e imaginar o que gostaria que fizessem é um exercício muito importante. Além disso, é válido afastar qualquer timidez durante o sexo oral – permita-se!

Guia do Pompoarismo Masculino

Brincadeiras e recursos que ajudem a libertar a excitação são sempre muito bem-vindas. Aposte na naturalidade, pois isso favorecerá ainda mais a intimidade e o prazer.

2. As variações ajudam muito

Tentar, sempre que possível, variar movimentos, velocidades, sucções e lambidas é fundamental. Imagine que o sexo é uma arte e isso quer dizer que ele depende de entrega, criatividade e vontade de agradar a outra parte. Uma boa dica é procurar alternar a velocidade da sucção, usar a língua e interagir com as partes mais sensíveis do corpo da outra pessoa.

3. E, falando em sucção…

Uma sucção alternada pode despertar sensações maravilhosas! No caso dos homens, esse é um fator que sempre faz toda a diferença. A ideia é fazer movimentos que sejam realmente agradáveis e afastar a ideia que sempre é enfatizada nos filmes pornôs que é necessário introduzir o pênis todo na boca. Lembre-se que as sensações, troca de olhares e sensibilidade sobre o que o outro gosta conta mais pontos do que as referências pornográficas, pode acreditar!

4. O olhar faz toda diferença

Contato visual – sempre! Os olhos são a janela da alma e, portanto, ajudarão a revelar a excitação, prazer e confirmar se ambos estão vivendo o mesmo grau de excitação.

5. As mãos são protagonistas

Nunca ignore o poder das mãos na hora de saber como fazer sexo oral! Isso vale para homens e mulheres! As mão podem ser consideradas as principais aliadas do sexo oral e ajudam a estimular o parceiro ou a parceira.

6. E, claro, a língua!

Nada de economizar o uso da língua durante o sexo oral! É ela que ajudará a manter uma boa lubrificação. Um erro que muitos homens cometem é usar apenas a língua e pronto! Mas, que tal experimentar usar a boca inteira em sua parceira?

Como fazer sexo oral

O prazer feminino pode ser bem maior quando a boca inteira é usada durante o sexo oral, principalmente porque envolve a vulva. Aposte ainda em movimentos inicialmente lentos de baixo para cima, aproveitando para alternar toques com os lábios e a língua – depois, vá aumentando a intensidade!

7. Um pouco de mistério sempre cai bem!

Aqui a dica é fazer um rodeio! Ou seja, não colocar direto a boca no pênis ou na vagina. Priorize os toques suaves e vá elevando a excitação da outra pessoa. Uma sugestão para as mulheres é masturbar, usar o toque da pele, apostar no olhar (dica 4), falar e passar os seios.

8. Não fique apenas no clitóris

Conhecer a anatomia feminina faz toda a diferença na hora de saber como fazer sexo oral e, isso inclui estimular o clitóris. Entretanto, tenha o cuidado de não manter todo o foco apenas no clitóris durante o sexo oral.

Leia mais: Por que a paixão acaba?

A dica é apostar em estimular passando a língua, por exemplo, na parte interna das coxas, pois, isso ajudará com que ela se sinta mais confiante. Percorrer a região da vulva, grandes e pequenos lábios e demais partes do corpo que ajudem na excitação com a língua é uma ótima pedida.

9. Movimente o corpo

É importante que os dois estejam em posição confortável. Nem sempre uma posição inicial, por mais prazerosa que ela esteja, pode ser sustentada por muito tempo, concorda? Movimentar o corpo da parceira ou parceiro e apostar nos toques em regiões erógenas ajuda bastante nesse sentido. No caso das mulheres, uma sugestão é movimentar o quadril da mulher enquanto faz sexo oral.

10. Que tal apostar no 69?

Essa é uma posição no sexo oral que vai despertar prazer para os dois simultaneamente – o que é ótimo! Aqui a mulher pode ficar de bruços sobre o parceiro, de maneira que seja possível alcançar o pênis com a boca e, ele, a vagina. Aliás, é uma ótima maneira de entender na prática como fazer sexo oral! Que tal?

Essas dicas são todas feitas com base nas pesquisas em consultório, eu como Sexóloga sempre dedico tempo em saber o que mulheres e homens mais gostam na relação, e por isso, escrevo aqui para que vocês tenham mais repertório sexual.

O post Como fazer sexo oral? 10 Dicas e movimentos no ato sexual apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em Como fazer sexo oral? 10 Dicas e movimentos no ato sexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário