quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

contagem regressiva para o show de Rodrigo Teaser em Aracaju

Começou a contagem regressiva para a estreia de Rodrigo Teaser em Aracaju. O artista vai se apresentar com o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, às 21h no Teatro Tobias Barreto. O espetáculo é considerado o melhor da América Latina em homenagem ao astro norte-americano. Os ingressos para essa única apresentação estão esgotando. A produção local é assinada pela N Produções.

O cantor, compositor e dançarino está de volta aos palcos e no repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo.

Sobre a expectativa à volta aos palcos, Rodrigo comenta: “A minha expectativa para o retorno dos shows é um misto de sentimentos, a ansiedade e a vontade de voltar é muito grande e espero que o público compareça da forma que eu estou imaginando. Eu penso que da mesma forma que existe uma saudade da gente, em subir no palco e se apresentar, existe uma saudade da galera, sair de casa e curtir o nosso show. Eu imagino que se o público for, depois de tanto tempo sem poder se encontrar, sem poder se divertir dessa maneira e permitir que a imaginação flua, vamos ter momentos muito lindos nessa retomada”.

O show conta com elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show. Além disso, ele vai performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”.
As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do bailarino e coreógrafo LaVelle Smith, responsável pelas principais performances de Michael Jackson.

No final de 2014, LaVelle fez uma participação especial em uma das apresentações de Rodrigo Teaser. Foi a primeira vez que ele subiu em um palco desde a morte de Michael Jackson. Em 2016, ele participou do show em Curitiba. LaVelle também já trabalhou com Beyonce, Janet Jackson, Rihanna, Rolling Stones, Ricky Martin, Chris Brown, entre outros artistas. Segundo LaVelle, o Tributo ao Rei do Pop se destaca pela riqueza de detalhes, a união de muitos talentos e o compromisso sério em fazer um verdadeiro tributo a seu amigo, o Rei do Pop. Ainda segundo LaVelle, além do estudo e dedicação, Rodrigo traz semelhanças que vão além daquelas que o público pode notar e isso o torna ainda mais especial.

A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, 2 backing vocals e todos os elementos cênicos, como telão de led e efeitos pirotécnicos.
Considerado o maior tributo já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e no Clube Melissa (Shopping Riomar) ou através do site tributoaoreidopop.com.br e ingressodigital.com.br. Tem a opção também de comprar a ‘inteira solidária’ e colaborar com o Externato São Francisco de Assis. Outras informações através do número (79) 9 9113-8115.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha Hojecontagem regressiva para o show de Rodrigo Teaser em Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário