sexta-feira, 25 de março de 2022

Pai De Paulinha Abelha Receberá Pensão Vitalícia Da Banda Calcinha Preta

A banda Calcinha Preta irá pagar pensão vitalícia ao pai de Paulinha Abelha, o Gilson, mais conhecido como ‘Seu Abelha‘. 

Paulinha, que faleceu no dia 23 de fevereiro, era a responsável por cuidar do pai: um idoso de 66 anos que sofre de Alzheimer.

Por conta da doença, Seu Abelha necessita de um tratamento domiciliar. Atualmente, ele mora com o viúvo da Paulinha, o Clevinho Santos, seu genro.

Paulinha Abelha e seu pai
Paulinha Abelha e seu pai, Sr Gilson

De acordo com o empresário da banda, Diassis Marques, a família de Paulinha recebeu bem o gesto.

A família não esperava menos que isso, é o mínimo que a gente pode fazer levando em consideração a relação que nós tínhamos com Paulinha e a família dela. O pai já esta sendo assistido desde o mês passado“, detalha.

A Internação De Paulinha Abelha

Paulinha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro após sentir um mal-estar e retornar de uma turnê com a banda em São Paulo.

Com diagnóstico de insuficiência renal aguda, o quadro evoluiu para hepatite, coma profundo e agravamento de lesões neurológicas, que ocasionaram em um comprometimento multissistêmico.

Os médicos responsáveis pelo acompanhamento suspeitavam que o possível uso excessivo de tratamentos estéticos, como chás diuréticos e remédios para emagrecer, provocaram uma intoxicação medicamentosa pelo corpo.

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojePai De Paulinha Abelha Receberá Pensão Vitalícia Da Banda Calcinha Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário