sexta-feira, 18 de março de 2022

Senador Alessandro Vieira deixa o Cidadania e se filia a novo partido de olho nas Eleições 2022

Confira a nota na íntegra

Ética, coerência e liderança pelo exemplo, esses sempre foram para mim, princípios de vida. Desde os tempos em que atuei como delegado de polícia, todo trabalho era na busca por um serviço público de excelência à população, e sigo fiel durante o exercício da vida pública, como senador da República. Meus valores continuarão inarredáveis.

A boa política na prática e não só do discurso, me traz à decisão de me filiar nesse momento histórico do país ao Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. Partido em que identifico liberdade para o exercício desses valores, e cuja democracia interna, compromisso com a renovação política, e sensibilidade popular, são equivalentes ao meu propósito na política.

É a decisão que melhor contempla o entendimento dos nossos parceiros de construção política em Sergipe e no Brasil.

O Brasil exige nesse momento que, em meio a uma profunda crise política, econômica e social, o maior número de forças democráticas se una numa frente ampla, para que possamos em outubro eleger líderes que conduzam o estado e o Brasil de volta ao rumo do desenvolvimento.

Senador Alessandro Vieira

Esse artigo apareceu primeiro em A Folha HojeSenador Alessandro Vieira deixa o Cidadania e se filia a novo partido de olho nas Eleições 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário