segunda-feira, 20 de setembro de 2021

7 posições sexuais para pênis grande

Saber sobre quais posições sexuais para pênis grande podem ser usadas na hora da relação pode ser muito útil em seu relacionamento.

Embora para os homens possa ser algo digno de orgulho e até de uma certa propaganda, para nós, mulheres, nos relacionarmos sexualmente com um homem que tenha o pênis grande pode não ser assim tão vantajoso.

posições sexuais para pênis grande

Isso porque muitas vezes a relação sexual se torna desconfortável e até mesmo dolorida exatamente por causa do tamanho do órgão. Não é raro ouvir pacientes relatarem que acabaram se machucando durante o ato. Inclusive algumas mulheres pensam ter algum problema como Vaginismo/dispareunina quando na verdade o pênis do parceiro é grande demais.

Quando isso acontece, o prazer da relação fica claramente comprometido. Afinal de contas ninguém quer praticar alguma coisa que vai lhe machucar, não é mesmo?

E, se para você é difícil justamente por esse incômodo, para o parceiro também não é algo exatamente fácil, já que ele percebe que o tamanho de seu órgão está gerando desconforto e dor.

Seu relacionamento precisa de ajuda? Saiba mais sobre terapia de casal

E, quando isso acontece, o próprio relacionamento fica desgastado, já que vocês dois podem não se dar mais tão bem como antes. Então, para ajudar, resolvi separar sete posições sexuais que vocês podem praticar e que vão tornar a relação sexual prazerosa novamente.

Conheça as 7 posições sexuais para pênis grande

1. Cavalgada reversa

Nessa posição sexual a mulher, ao invés de se sentar de frente para o homem, se senta de costas, enquanto o parceiro permanece deitado. Essa posição torna a relação menos desconfortável porque é ela quem controla a profundidade com que o pênis será introduzido na vagina, algo muito útil quando o órgão é muito grande.

posicao sexual sentada de costas

E, como ela também controla o ritmo dos movimentos, torna a relação menos dolorosa, já que pode optar por algo menos vigoroso, reduzindo a chance de ferimentos durante o ato, principalmente na região do colo do útero.

Eu sempre falo que posições sexuais faz parte de uma boa vida sexual, principalmente na erotização. Seja com pênis grande ou pequeno, usar e abusar das fantasias, posições sexuais e tudo mais que o casal gosta, é literalmente deixar o sexo bom. E, sexo bom acaba dando uma conotação de bom desempenho…e falar de bom desempenho é falar de hábitos saudáveis.

Por isso, uma dica prática que dou para os meus pacientes é a de que eles devem cuidar do bem estar na saúde, seja na bebida, comida ou até mesmo atividade física. Aliás, falando sobre hábitos nocivos, você sabe como funciona o efeito do Álcool no organismo, principalmente sobre o desempenho? Sugiro ler o post que eu falo sobre isso.

2. Agachada

Outra posição que beneficia a mulher na hora de se relacionar sexualmente com um parceiro que tenha o pênis muito grande é a agachada. Aqui, você pode se agachar e ficar de frente para o seu parceiro, que está deitado.

banner potencia masculina

Essa posição é ótima para você porque é a mulher quem controla a entrada do pênis em sua vagina. E, quanto perto ela estiver da virilha dele, mais profunda será a penetração.

Então, se você não quiser que seja tão profunda, para não lhe machucar, pode se afastar um pouco, garantindo o controle e deixando tudo mais prazeroso.

3. De lado

Sabia que a posição de lado é ótima se você estiver com um homem, digamos, bem dotado? Isso é possível porque aqui você fica “de conchinha” e, além de ser uma posição que lhe aproxima do seu parceiro, permite que você controle mais a penetração.

posicao sexual colher

Isso é possível porque você vai entrelaçar suas pernas às do parceiro, reduzindo assim as chances de que ele faça um movimento brusco durante a relação e acabe te machucando, o que acabaria completamente com o clima.

4. De pé

Outra forma de variar na hora da relação e, ao mesmo tempo evitar que você se machuque é tentar a posição de pé. Aqui, vocês dois estão de pé, frente a frente, e seu parceiro pressiona seu pênis contra você, até que esteja tão excitado que consiga penetrá-la.

posicao sexual em pe

Essa posição é ótima para os homens que tem pênis muito grande, porque ela não permite uma penetração profunda, mas é capaz de lhe dar prazer sem dor. Que tal experimentar e conferir por você mesma?

5. Semi papai e mamãe

Se você preferir as posições, digamos, mais clássicas, a semi papai e mamãe é uma variação sem tantos malabarismos. Nessa posição, seu parceiro deve se deitar de barriga para cima e afastar as pernas, que ficam esticadas.

Posição Sexual Para Pênis Pequeno Mulher Por Cima

Então, você fica sobre ele e levanta seu tronco, segurando as mãos dele. Assim você consegue estimular o clitóris e ainda sentir o pênis.

6. Casal agachado

Agora, se vocês dois gostarem de inovar, a posição do casal agachado pode ser uma boa ideia. Nela, o seu parceiro deve apoiar as costas e trazer as pernas em direção ao peito.

Enquanto isso, você se agacha sobre ele até onde desejar, assim você controla a profundidade da penetração. Aliás, quanto mais agachada estiver, mais profunda ela será.

É uma forma interessante de exercitar sua criatividade e, ainda experimentar uma posição nova e, quem sabe, ainda mais prazerosa e que deixe vocês dois ainda mais conectados.

É muito importante saber que as posições e gostos sexuais também depende da personalidade de cada pessoa, isso significa que é preciso se conhecer para não se cobrar demais no que se refere aos gostos tanto seu quanto da parceria. E, falando sobre isso, podemos incluir as fantasias sexuais, tanto as das mulheres quando as dos homens.

Leia mais sobre Quais as fantasias sexuais que as mulheres mais gostam

7. Sentados

A última posição que trouxemos é a sentados. Aqui, seu parceiro está sentado e com as pernas esticadas, recebendo-a. Tanto você quanto ele devem se apoiar, com os braços para trás.

posição sexual sentados

Essa posição dificulta a entrada completa do pênis na vagina, evitando assim desconfortos que podem se transformar em dores e até mesmo em eventuais ferimentos, dependendo da intensidade dos movimentos.

As posições que trouxe aqui são um caminho para que vocês possam ter uma vida sexual ativa e bastante prazerosa, mas elas não devem ser o único caminho para que vocês possam ter relações.

É preciso que vocês conversem e deixem bem claro o que os agrada ou não. Para uma mulher nem sempre é fácil dizer ao parceiro que o tamanho de seu pênis a machuca, afinal de contas você pode até mesmo ferir o ego dele.

Será que a Terapia Sexual Online é indicada para você? Para saber mais, clique no Banner abaixo.

Então, essa conversa precisa ser tida com bastante cautela e sensibilidade, mas é algo que não deve ser adiado. Afinal de contas, quanto mais você decidir se submeter a relações que não lhe deem prazer, mais comprometido pode ficar seu relacionamento. E, quando se fala em comprometimento, também é preciso falar sobre a Dependência Emocional e quais sintomas ela  se desenvolve.

Então, conversem, se abram, e experimentem algumas destas posições. Um caminho para isso seria a vontade de inovar, sem relacionar a mudança a algo que lhe prive da dor.

Lembre-se de que a criatividade pode ajudar a manter a chama sempre acesa, junto com o amor e a cumplicidade. E, ao dizer ao outro o que lhe incomoda e propor soluções para o problema, você mostra o quanto ele lhe importa e o quanto quer continuar sempre junto com ele.

curso mulheres confiantes

Depois de um tempo vocês ser sentirão ainda mais felizes, pois conseguiram transformar sua vida sexual em algo novo, excitante e bastante criativo. E essas posições são apenas algumas das que vocês podem experimentar.

Saiba mais sobre a Sexóloga Débora Martins

Afinal de contas, no quarto o céu é o limite. E a criatividade pode ajudar a deixar tudo ainda mais divertido.

O post 7 posições sexuais para pênis grande apareceu primeiro em Débora Martins.



Esse Artigo Apareceu Primeiro em 7 posições sexuais para pênis grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário